sábado, 24 de dezembro de 2011

Joyeux Noel!~

Bonsoir!
Vim avisar que eu e Matthieu chegamos na Itália essa manhã. Resolvemos passar o Natal aqui, e aproveitaremos para dar um oi para Lovino e Feliciano~

De qualquer forma, meus presentes de Natal~

Roma
Para você, um dos melhores vinhos que já experimentei. Um Cabernet Sauvignon da safra de 2003.

Liechtenstein

Sabe, Lili, as pessoas ainda acham que você é uma criança pelo seu tamanho, e te dão vestidinhos fofos demais. Eu fui um pouco mais além esse ano... Então espero que goste. :3

Vietnam

Uma garota linda, mas que recebe apenas remos como presente. Sabe, eu comprei esses presentes me baseando na idéia de que você adora coisas simples. Um vestido fofo com um saltinho azul. Espero que goste~

Áustria
Como você é culto e adora música, um livro sobre pianos. O que achou?

Prússia
Um avental com a sua bandeira. Agora eu duvido que você fique longe da cozinha~

Veneziano e Romano

Paguei um jantar para vocês dois no meu restaurante favorito, o Alcazar. Espero que vocês dois gostem, a comida de lá é parfait!~

Austrália e Escócia
Como sei que vocês dois andam juntos o tempo todo, uma estadia no Hotel Napoleon. Não façam nada que eu não faria, oui?~

Espanha
Mon ami espagnol, um lindo puff de tomate para enfeitar a sua casa~

Argentina
Um manual de tango. Muito prático, non?~

Seychelles
Mais uma garota bonita que precisa de roupas que a valorizem mais. Espero que goste deste vestido, mon petit~

Kugelmugel
Mon petit parece gostar de pintura, non? O que acha de uma visita ao Louvre?~

Polônia
Cremes da Victoria's Secret para meu amigo Feliks. Para sua pele ficar bem macia e cheirosa~

Grécia
Para meu amigo felino, um kigurumi de gato. Não fará muita diferença por causa das orelhas, mas quando você a perder, tenho certeza que você adorará estra roupa~

Turquia
Uma máscara especial. Sabe qual o tema? Fantasma da Ópera. Espero que goste~

Holanda
Um narguile de 4 bocas para você aproveitar com seus amigos~ 

Bélgica
Esse vestido vermelho ficará lindo em você, sem falar que combinará com seu cabelo!~

Japão
Uma câmera de alta qualidade para você continuar stalkeando os outros~

Dinamarca
Um machado antigo para você se lembrar dos velhos tempos~

Ancient Greece

Sabe, esse presente é muito especial. Você fica encantadora de branco, sabia? Espero que o Roma concorde comigo. ~

Taiwan
Wan-chan, você é mais delicada e comportada, então procurei uma roupa à sua altura. Espero que goste~

Inglaterra
Um livro de receitas para você aprender o que é comida e, de brinde, um extintor de incêndio. Aproveite~

Belarus
Mon petit, esse tem de azul combinará com seus olhos~



Noruega
E, para meu amigo norueguês, um livro sobre a mitologia nórdica. Espero que goste do livro~

E para o resto do povo, mandei chocolates. Exceto para o Matt. Para ele, uma cesta de café da manhã completa + um buquê de rosas.

Bem, é isso. Feliz Natal para todos, e um próspero Ano Novo! Au revoir~

(Offa:  Bem... Eu não gosto de Natal, mas... Feliz Natal para todos.
Vocês tornaram o meu mais suportável esse ano, e agradeço muito por isso, família.
Amo muito vocês, é. Obrigada, por tudo, e desejo que seus sonhos de realizem hoje e sempre <3)

8 comentários:

  1. Muito obrigado Francis! De fato, eu e o Scott passamos bastante tempo juntos, ele é uma companhia bem divertida, nos divertimos bastante uma vez, mas isso é história para outro dia, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Danke pelo livro, Francis. Vou lê-lo agora mesmo. Um feliz natal pra você.

    ResponderExcluir
  3. Olha! Mais um avental awesome para eu usar! Danke!

    [OFF: Eu que agradeço sua awesome presença no chat, Nina. E que o próximo ano seja melhor que este que está acabando (Até porque, 2012 vem aí Q)]

    ResponderExcluir
  4. Ah, domo arigatou gozaimasu! ^^ Farei bom uso da câmera e... Ei! o_o

    ResponderExcluir
  5. Oh, obrigado pelo pufe, Fran, com certeza irei usá-lo bastante :D

    ResponderExcluir
  6. Tenha certeza que sentirei muita falta delas, mas o seu presente vai ajudar, e consegui usá-lo mesmo com elas XD
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Oh, muito obrigada pelo presente, Francis. Eu adorei. Às vezes você acerta nas coisas, hein?

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela máscara cara BD
    Tenho até vontade de usar minha fantasia de Fantasma da Ópera de novo.....

    ResponderExcluir