sábado, 19 de novembro de 2011

Um Casamento, uma Festa e uma Lua de Maple

Tudo começou quando eu estava na casa de mon petit Matthieu. Eu já havia comprado as alianças e pretendia pedi-lo em casamento naquela noite, e foi o que eu fiz. Ele aceitou, mas não esperávamos nos casar naquela mesma noite.
Após Matt ligar para o taturanas, coisas aconteceram. O inglês ligou para mim assim que desligaram o telefone, me xingando e falando que eu havia tirado a pureza do Matt! Até chegou a me acusar de engravidá-lo o_o
Depois dessa ligação, deu 5 minutos e foi a vez do Alfred ligar para Matt. No final das contas, o mundo todo havia recebido a notícia do casamento, e com as acusações de Arthur, todos queriam que nos casássemos naquela hora. Tentamos contornar a situação, mas não teve como. Teríamos que arrumar padrinhos, pajens, daminhas e um padre naquela hora da noite.
Para padrinhos, acabei escolhendo Hellena e Sadik, e Matt escolheu Martín e Michelle. O pajem foi o Heracles, e a daminha foi - pasmem - o Lovino, é. Angus me levaria ao altar, e Antonio levaria Matt. Rode tocaria o piano, e como o Vaticano não quis realizar o casamento, Henrique realizou. Os fraques que eu e Matt usamos foram providenciados pelo Rode, que me disse que tinha alguns contatos.
Já estava tarde e eu estava na porta da igreja. Tive um surto nervoso e passei muito mal no banheiro da igreja, mas meu padrinho e Angus me ajudaram a recuperar x_x
Quando a cerimônia começou, confesso que eu fiquei ainda mais nervoso, mas consegui me controlar. Você só consegue sentir como é se casar quando você já está no altar. Quando a marcha nupcial começou, meu coração ficou acelerado, e eu senti como se ele fosse explodir a qualquer momento. Quando Matt entrou na igreja, não existia mais ninguém além dele. Demorei algum tempo para acreditar naquilo. Parecia bom demais para ser verdade.
O casamento seguiu normal, mas na hora da troca de alianças, descobrimos que eu tinha deixado elas em casa. No meio daquela confusão, nem deu para lembrar das alianças, então fizemos o resto sem elas x_x
 Depois da cerimônia, fomos para a festa. Eu e Matt cantamos (e dançamos) Like a Virgin. A festa estava muito boa, nos divertimos muito, mas ficamos cansados uma hora e resolvemos ir logo para a lua-de-maple. Eu ia usar um carro mais discreto para sairmos, mas ele estava sem motor e com os pneus furados. Então, quando fomos para a limousine... Ela estava TODA colorida. Michelle e Martín resolveram nos dar isso de presente. Legal, não é? Mas, bem, Rode salvou a noite. Ele estava levando Angus para casa num taxi (ele havia ficado bêbado) e nos ofereceu uma carona. Eles nos deixaram no hotel, finalmente.
Mas nosso descanso não começou ai.
Encontramos Sey e Argie bêbados no hotel. Eles nos desejaram felicidade e tudo mais. Até ai, tudo bem. Eu levei Matt para a suíte... E assim que entramos, ouvimos um tic tac estranho. Ligamos para a recepção e eles vieram inspecionar o quarto, encontrando vários relógios. Um deles até dava choque. A inspeção durou duas horas, e nós ficamos esperando.
Por fim, quando tudo acabou, fomos dormir. Ou seja, não tivemos nossa lua de maple naquela noite. De acordo com o que eu e o Matt planejamos, o primeiro lugar escolhido foi Grécia. Estamos numa ilha, aproveitando nossa lua-de-maple.

(Desculpem pela demora. Eu sou muito lerda e cabeça de vento, só isso.
Also, sabiam que eu amo essa imagem com vigor? q)

3 comentários:

  1. Felicidades, Francis-san!
    Fico feliz por você e o Matthew-san estarem juntos. Juízo!

    Etto... Esse casamento e essa festa parecem ter sidos bem agitados o_o
    E boa Lua de Maple! (^-^)/

    ResponderExcluir
  2. EIEIEIEI! Quem tinha que casar vocês era ORESAMA! Precisam de minha awesome benção para não acontecer o que acabou ocorrendo com vocês ù_u

    Mas né, felicidades aos dois. E Cuide bem da New Prussia! ÒO

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns aos noivos. Parece ter sido um grande aborrecimento, mas fico feliz que tudo tenha acabado bem.

    ResponderExcluir